Fachada prédio

Por: wmiler  

Em: 26/02/2013 21:12

Boa noite pessoal,
tempão sem postar. Segue um trampo.
Sugestões e críticas são bem vindas.
Vlw..
dai wmiler...eu achei legal cara, bonito esse prédio.
Se os vidros refletíssem mais o ambiente ao redor daria mais realismo.
Eu daria uma sujadinha e imperfeições nas paredes pra não deixar tudo lisinho.
Acho que falta um brilho nas pastilhas também.
De qualquer forma eu gostei das imagens, achei que mostraram bem o projeto.
Abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
concordo com vc Bender, vou tentar ajustar esses detalhes na imagem final.
Sobre a sujeirinha, tb gosto deste detalhe, o problema q se trata de uma imagem para venda imobiliaria, então o cliente pode não gostar, mas vou tentar sujar de leve, rs.
vlw.
Fala wmiler, blza?!
Legal seu predio cara..tá usando o que de RENDER?!?!
tó começando a fazer um tbém tem até o post que estou iniciando..
http://www.tresd1.com.br/forum/imagens-e-animacoes/imagens-arquitetonicas-variadas/87046
Tá no começo ainda, hehe, fim de semana vou mexer mais nele, o que tó pegando mais são os materiais...nele tó usando Vray...
Abraço!!!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Olá Edumac, bom q gostou, estou usando Vray.
Vlw...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 586

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.