Mais uma casinha...

Por: Alecsandro  

Em: 28/03/2013 23:47

Mais um trabalho entregue... criticas e comentários serão bem findos, sempre tentando melhorar para futuros trabalhos.
Fala Alecsandro, blz cara? Adorei seu projeto, ta bem legal tudo, só uma coisa que nao deixou seu projeto todo completo, essa grama repetida la nos fundos da casa. O resto esta muito bom; iluminação, texturas, render. Parabéns e boa pascoa para vc e toda sua família!
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
Blza Alecsandro, também gostei do seu projeto além da grama repetida achei na segunda imagem que o telhado da água frontal ficou desalinhado com a água lateral, no mais está muito bom, Feliz Páscoa, abraços!!!
No preço que você paga está o valor que busca!!!
Valeu os comentários Donato e André... sempre é bom para buscarmos cada vez mais a perfeição... hehehehehe.
muito bom Alecsandro!
curti pra caramba seu trampo! parabéns amigo!
Muito boa, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 939

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.