Muito bonita a imagem, o projeto existe ou é só uma ilustração pensei nisso porque fiquei imaginando a onde é que uma laje tão pesada se apóia.[:D]
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]
dpi3d: olá pessoal da dpi3d!! tudo bem com vocês?? Essa imagem dessa casa moderna ficou muito linda, como sempre são todos os trabalhos de vocês.
Gostei bastante desta imagem e principalmente da atmosfera de paz e tranquilidade que essa imagem passa para quem a observa.
A modelagem está ótima, os materiais também, a iluminação maravilhosa e o render bem legal.
Gostei muito da grama; fizeram com \"v-ray fur\"?? É um ótimo recurso. Posso dar uma sugestão na imagem de vocês?? Obrigado.
Como esta é uma imagem para área de Arquitetura e maquete eletrônica, seria interessante que vocês colocassem pelo menos uma pessoa andando perto da abertura de portas e janelas, assim teríamos melhor noção de \"escala arquitetônica\" no projeto de vocês, tudo bem??
Digo isso porque sou arquiteto e em todos os meus projetos, tanto 2d ( fachadas ) e em perspectivas eletrônicas, sempre coloco pessoas para ajudar a ter noção de proporção e escala arquitetônica.
Se vocês não gostam de usar modelos 3d de pessoas, tem sites que oferecem gratuitamente texturas de pessoas com \"canais alpha\" para serem aplicados em planes no 3ds Max ou no Photoshop.
No mais essa foi a única observação, pois no geral o trabalho de vocês está lindo e espetacular como sempre.
Nota 10.
Forte abraço e sucesso!!
________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.
Total de membros registrados: 143036
Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.
Usuário(s) on-line na última hora: 936
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .