CASA MODERNA

Por: dpi3d  

Em: 03/04/2013 20:34

Rapazeada,

Faz algum tempo que não aparecemos por aqui. A correria, como todos sabem, é grande. [;)][;)]

Segue uma imagem que fizemos esses dias aqui no studio e tivemos uma repercussão bem positiva no Instagram e Facebook.
Espero que vocês também gostem. [:)]

Abraços,
Equipe DPI.
Muito bonita a imagem, o projeto existe ou é só uma ilustração pensei nisso porque fiquei imaginando a onde é que uma laje tão pesada se apóia.[:D]
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

dpi3d: olá pessoal da dpi3d!! tudo bem com vocês?? Essa imagem dessa casa moderna ficou muito linda, como sempre são todos os trabalhos de vocês.

Gostei bastante desta imagem e principalmente da atmosfera de paz e tranquilidade que essa imagem passa para quem a observa.

A modelagem está ótima, os materiais também, a iluminação maravilhosa e o render bem legal.

Gostei muito da grama; fizeram com \"v-ray fur\"?? É um ótimo recurso. Posso dar uma sugestão na imagem de vocês?? Obrigado.

Como esta é uma imagem para área de Arquitetura e maquete eletrônica, seria interessante que vocês colocassem pelo menos uma pessoa andando perto da abertura de portas e janelas, assim teríamos melhor noção de \"escala arquitetônica\" no projeto de vocês, tudo bem??

Digo isso porque sou arquiteto e em todos os meus projetos, tanto 2d ( fachadas ) e em perspectivas eletrônicas, sempre coloco pessoas para ajudar a ter noção de proporção e escala arquitetônica.

Se vocês não gostam de usar modelos 3d de pessoas, tem sites que oferecem gratuitamente texturas de pessoas com \"canais alpha\" para serem aplicados em planes no 3ds Max ou no Photoshop.

No mais essa foi a única observação, pois no geral o trabalho de vocês está lindo e espetacular como sempre.

Nota 10.

Forte abraço e sucesso!!

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Também gostei do trabalho.
Só acho que a vegetação do muro ficou artificial e a fachada branca se confundiu um pouco com as nuvens.
Muito bonita a imagem, o projeto existe ou é só uma ilustração pensei nisso porque fiquei imaginando a onde é que uma laje tão pesada se apóia.[:D]



Olá, Carla Franco.

O projeto realmente existe. Essa casa será construída em São Paulo.
Obrigado. [:D][:D]

Equipe DPI.

Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

dpi3d: olá pessoal da dpi3d!! tudo bem com vocês?? Essa imagem dessa casa moderna ficou muito linda, como sempre são todos os trabalhos de vocês.

Gostei bastante desta imagem e principalmente da atmosfera de paz e tranquilidade que essa imagem passa para quem a observa.

A modelagem está ótima, os materiais também, a iluminação maravilhosa e o render bem legal.

Gostei muito da grama; fizeram com \"v-ray fur\"?? É um ótimo recurso. Posso dar uma sugestão na imagem de vocês?? Obrigado.

Como esta é uma imagem para área de Arquitetura e maquete eletrônica, seria interessante que vocês colocassem pelo menos uma pessoa andando perto da abertura de portas e janelas, assim teríamos melhor noção de \"escala arquitetônica\" no projeto de vocês, tudo bem??

Digo isso porque sou arquiteto e em todos os meus projetos, tanto 2d ( fachadas ) e em perspectivas eletrônicas, sempre coloco pessoas para ajudar a ter noção de proporção e escala arquitetônica.

Se vocês não gostam de usar modelos 3d de pessoas, tem sites que oferecem gratuitamente texturas de pessoas com \"canais alpha\" para serem aplicados em planes no 3ds Max ou no Photoshop.

No mais essa foi a única observação, pois no geral o trabalho de vocês está lindo e espetacular como sempre.

Nota 10.

Forte abraço e sucesso!!

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...



Olá, danilo_icf.

Usamos V-ray fur mesmo na grama. [;)]
Com relação as pessoas, geralmente nós não usamos mesmo. Temos até uma biblioteca boa, mas a gente prefere não colocar. Numa situação ou outra que o cliente pede...

Valeu pelos comentários, cara.
Obrigado. [:)][:)]

Equipe DPI.
Fala ai dpi3d
Bela imagem ...só segue o que o pessola falou da vegetação do muro ...uso o Ivy Generator fica bem legal!! Se não me engano ele é free!!
Abraço!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Ficou bem legal, mais concordo com ele, a vegetação esta muito artificial.
Vray fur pra grama? :S tem certeza que eh a melhor opcao?

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 936

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.