Sala de estar

Por: renato.conti  

Em: 04/04/2013 12:16

Quem curtiu?
...curti! [:)]
Pontos a melhorar:
. shader do piso - granulado

. modelagem das cortinas - achei estranha as áreas perto do teto

. material utilizado no tapete - podia ficar menos chapado

. modelagem e materiais das esquadrias, achei estourado e serrilhado além do preto estar preto demais!

abraço![:D]
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Pontos a melhorar:
. shader do piso - granulado

. modelagem das cortinas - achei estranha as áreas perto do teto

. material utilizado no tapete - podia ficar menos chapado

. modelagem e materiais das esquadrias, achei estourado e serrilhado além do preto estar preto demais!

abraço![:D]



=]
na ulti ma imagem achei a mesa com um branco bem estourado e o serrilhado ainda está notório na parte de cima da janela.
e ai Renato blz!

Gostei da imagem kra, parabens!

Achei o pé direito muito alto em relação a parte superior da janela. Parece ter uns 3,10m.

Fazendo isso que a galera disse vai ficar melhor ainda.
Gostei da imagem!
Seguindo as dicas ai vai fica show de bola, voce trabalha muito bem!

Parabens!
Muito boa sua cena, só a cortina que ficou muito longa.
Barreto

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 976

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.