Maquete Eletrônica e fotorealizmo

Por: Guimapatrick  

Em: 25/04/2013 10:37

Aqui está meu portifa online :

http://cargocollective.com/Patrickguima

Espero que gostem!
http://cargocollective.com/Patrickguima
http://cargocollective.com/Patrickguima
Gostei da luz principalmente das externas, porém os materiais podem melhorar bastante ainda...

Abraço
Valeu pela dica , mas queria que tu me desse algumas dicas para melhorar meus materiais pois tenho apenas 1 ano na area de 3D e queria algumas dicas de profissionais !
Quais os materias que ficaram ruim , o que posso fazer e tal. Eu sei que na net tem um monte de tutoriais mas queria uma ajuda de um profissional ! Valeu e abraços
muito bonita suas imagem cara , parabéns !
Valeu aliisonviitor.
Muito lindo a cena, a que a camera esta entre as cadeiras ficou top, a lens flare deu uma valorizada boa. Parabéns cara o/
Facebook www.facebook.com/vinni.inacio Site www.viniciusinacio.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 829

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.