Maquete Eletrônica e fotorealizmo

Por: Guimapatrick  

Em: 25/04/2013 10:37

q isso mano so um ano e ja ta assim, os trabalhos estão muito bons, achei q se reforçar mais o bump e displace de algumas texturas ja vai melhorar bastante, e também e tudo muito perfeito muito branco, muito limpo, sak tenta misturar mais teturas nas de base colocar uns dirts e fazer uns defeitos que vai ficar mais real ainda, claro q e so uma ideia mais ta show
Muito bom!! duas dicas que posso te dar e vc buscar material de estudo:

. fresnel reflection

. VrayBlend
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Gostei da imagem!

Mandou bem! vou pesquisar essas dicas do Sieben tb!
Valeu Pavanijjb e Sieben.Sieben pela dica, em breve vou colocar novas imagens!

https://www.facebook.com/patricktresd

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 922

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.