INTERNA QUARTO

Por: Alison  

Em: 17/05/2013 11:17

Opá galera beleza postando mais um trabalho finalizado

C&C sempre são bem vindas .

feito no , 3dsmax , vray , photoshop

http://aliisonviitor3d.wix.com/aliisonviitor3d

[email protected]

Essa textura cinza na cama acho que num ficou muito legal não.

Esse tipo de piso costuma ter reflexo mais difuso e acho que menor também.

o material das taças podem melhorar mais.

no teto, ou o AO está muito forte ou então há pequenas frestas. Se for frestas acho que está certo. Já dei olhada em tetos assim e realmente fica com sombreamento bem forte. Além do mais não deve ser AO, porque, do contrário, ficaria assim em todos os cantos a cena.

ALGUMAS ALTERAÇÕES !
o tecido ainda tá com aspecto de massinha. Precisa remodelar e melhorar o material (na cama).

as gavetas em preto era melhor.

as taças lá em cima precisa melhorar o material.

o piso melhorou, mas ainda dá para melhorar mais.

acho melhor vc acertar o travesseiro do que tirar ele. Afinal, não se trata de uma cama?
Tambem concordo em tudo com o new e o cinza da cama ai poderia mudar nao ficou legal e tambem deixaria a janela entreaberta do jeito que ta na segunda imagem.
Acompanha as dicas do new que da pra melhora muito.
Tambem concordo em tudo com o new e o cinza da cama ai poderia mudar nao ficou legal e tambem deixaria a janela entreaberta do jeito que ta na segunda imagem.
Acompanha as dicas do new que da pra melhora muito.

vlw pela a dica joao freitas , na realidade eu tenho alguns alteraçoes pra fazer abraços
o tecido ainda tá com aspecto de massinha. Precisa remodelar e melhorar o material (na cama).

as gavetas em preto era melhor.

as taças lá em cima precisa melhorar o material.

o piso melhorou, mas ainda dá para melhorar mais.

acho melhor vc acertar o travesseiro do que tirar ele. Afinal, não se trata de uma cama?

vlw pelas a dicas new , tenho umas alteraçoes pra fazer ai , ai fasso logo tudo o que voce disse tbm abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 525

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.