Loja LowCost

Por: Fernando Cunha  

Em: 22/05/2013 08:14

Excelente muito bom mesmo!
Vynycius, Obrigado pelo elogio, valeu o apoio.

Helio, obrigado pelo comment, desse eu também gostei bastante.

Juliano, muito obrigado pela força.

Cataleno, mesmo sem muito tempo para aprimorar os materiais acho que passou bem a ideia do pretendido eheh.

Abraço a todos
Ótimas imagens freenando! Parabéns!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Freenando ficou muito bacana o trabalho mesmo! Algo que talvez seria bacana vc dar uma trabalhada em cima seria o especular dos materiais, as cadeiras da foto tem um especular em algumas partes, no seu render elas estao lisas... mas de qualquer maneira parabéns pelo trabalho, abraço
Facebook www.facebook.com/vinni.inacio Site www.viniciusinacio.com
Obrigado Luis.omar, abraço

Boas ViniciusInacio, eu deixei o material em highlights only de propósito para não demorar no render e não foi só no material das cadeiras tem muitos outros que poderia dar mais atenção, mas como o cliente quer sempre as coisas para ontem tive de dar primazia à rapidez em detrimento de algum realismo, se fosse um projeto pessoal pode crer que não deixaria passar isso, mas obrigado pela dica e por comentar.

Abraço
HEHE!

boa sua cena!
Valeu New, estou indo imprimir os renders provisórios para uma nova loja desse franchise, no caso é a loja principal ou casa Mãe, espero que aceitem para eu fazer mais uma obra eheh.

Abraço
Oi Freenando, a única coisa que não gostei foi do teto escuro, mas é uma questão de gosto pessoal. [:D]
Ótimas imagens.
Carla obrigado pelo comentário, como disse e bem é questão de gosto mesmo eheh.

Gabi, obrigado, depois eu posto as imagens da nova loja.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 951

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.