Mirante Bella Vista

Por: Sandro  

Em: 23/05/2013 13:33

salva galera, mais umas imagens.
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Fala Sandro bem legal suas imagens!!!
Só achei nas primeiras as sacadas estão um pouco escuras, e na ultima achei a proporção de tamanho dos carros um pouco grande em rea lação ao prédio!!!
Abraço!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Valeu Edumac, obrigado, então cara, td achei um pouco escura as sacadas em algumas imagens, em relação as escala dos carros estão ok, deve ser só impressão. valeu
abraço
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
As sacadas para ficarem claras precisa aumentar bastante o valor do Fallof do FG porque vai precisa de mais rebatimento de luz, e faça se nao tiver uma plane bm gigante na cena assim os photons batem de volta... e parabens pelas imagens
show de bola Sandro!
deve ter dado um trabalhão hein!
abrç!
Bom trabalho cara se você acertar os itens que a galera citou, vai ficar top.
Barreto
Esses prédios não saíram com a mesma qualidade de iluminação que vc faz nas casas não.
Valeu galera, muito obrigado pelos comentários, como observaram podia melhorar algumas coisas, e as dicas servirá para futuros trabalhos, abraço
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Muito boa as imagens Sandro só precisa acertar alguns detalhes que já citaram, mas no geral está ótima.[:D]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 576

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.