Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Sarandini   Joinville - SC
nilsonwood   São Paulo
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Ricardo   Joinville s/c
Emilio Biscardi   Rio de Janeiro
max_mariz   Recife - PE - PE
Wagner Souza   Londrina - PR

Casinha de campo

Por: Gaona  

Em: 11/06/2013 10:25

Parabéns, gostei de todas as imagens, sempre mandando muito bem nos detalhes, abraços!!!
No preço que você paga está o valor que busca!!!
Cara! Ficou bem legal!

Bom! Na minha humilde opinião, acho que posso opinar sobre alguns pontos que podem sr melhorados.

nessa parte externa perto do rio onde estão os bancos, a mesa e escadinha de madeira, ainda acho que pode ser melhorado aí. Não sei se seria no material o na modelagem. Tá legal, mas acho que pode melhorar.

Nas partes internas, o material de madeira já achei bem melhor. Porém as cortinas podem ser melhoradas (modelagem e talvez material). Na modelagem parece que as dobras são simétricas.

o sofá tá um pouco triste de se ver. A modelagem tá bem simples. As almofadas também. São detalhes pequenos em relação as suas ótimas imagens, mas irão irão fazer uma certa diferença.
Muito bom!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Oi, pessoal, boa noite a todos!

John, Juliano e André valeu pela força e muito obrigado pelos elogios!

New, valeu pela força, muito obrigado pelo elogio e mais ainda pelas críticas e sugestões. Assim que tiver um tempo tento melhorar os sofás, as cortinas e almofadas. Quanto a externa, vale lembrar que a madeira do estaleiro fica exposta ao sol e chuva o tempo todo e por isso ela é meio rústica e sem brilho.

Luis, valeu pela força pelo elogio.

Um abraço a todos,
Celso
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com
Sim, sim. Me lembrei disso sobre a madeira externa. Sei lá! Acho que é impressão minha.
Parabéns. Ótimo trabalho.
Fazia tempo que não entrava mais neste site, mas aqora que voltei a acompanhar notei que o nível aqui subiu muito mesmo, e fico feliz por isso. Parabéns pelo seu ótimo trabalho, ficou muito bem feito, os materiais estão bem configurados e o render bem bonito. Grande abraço e boa sorte com o seu trabalho!
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

Gaona.: oi Gaona!! tudo bem?? Mais uma vez Parabéns pelos seus lindos trabalhos. Suas imagens, como as do Gilvan isbiro, Bender, Sandro Lopes, designrenan, clebercmds, Vynycius, magrelaman, Aroldo Junior, johnnybise, Washington A. C. Filho e muitos outros colegas e participantes aqui da 3d1, são muito lindas de se ver, realmente sem comentários.

Gostei de tudo nas suas cenas: modelagem, materiais, luz, render e pós-edição de imagens.

Parabéns!

Nota 10.

Forte abraço e sucesso.

______________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Valeu, Rodrigo, Sandro e Danilo!

Muito obrigado pela força e pelos elogios. Devo dizer que fui um dos que começou a aprender 3D Max aqui, com vocês e todos os que daqui participam, e por isso devo agradecer mais ainda por toda a força, crítica, dicas e apoio que sempre me deram.

Um abraço a todos,
Celso
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com
Tadas as imagens estão d+.
Barreto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707604.

Total de membros registrados: 135223

Últimos membros registrados: sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs, LUHIDALGO.

Usuário(s) on-line na última hora: 1120, sendo 6 membro(s) e 1114 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Junior, sanerreddie, RAPH, pinart, nildoe, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.