Maquete Eletronica - curso de 3DS Max

Por: Vinicius Paciello  

Em: 18/06/2013 02:04

galera, estou estudando 3DS Max em uma escola de computação gráfica aqui em São Paulo... terminamos os renders do lado de fora da casa e logo faremos os de dentro! O que acharam do meu? Não sei decorar muito, então tive uma certa dificuldade pra deixar a casa bonita, e acabou ficando mto sóbria... mas e a questão do render? Abraços!

E ai, brother!

A imagem tá com aspecto lavada. Melhore o contraste e aproveita e deixe a iluminação mais intensa. vc pode fazer isso em um editor de imagens mesmo.

Postei aí ela novamente para vc ver. Fiz rapidamente aqui. Espero que não se importe.
Opa! eae cara, blz!? magina, não tem problema não!

Mas a imagem fica meio escura mesmo porque vamos fazer a pós-produção delas no photoshop, separamos os TIFs e tudo mais!

P.S.: Eu achei a sua muito clara! Concordo que tem que aumentar, mas tinha que ser um pouco menos! hahaha

Valeu! =D
Cara gostei da cena !!
Principalmente gostei desse piso ai da frente...vc usa oq? MR ou VR???
Abraço!! E posta ai depois da pós no PS!!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Eae Edumac! Valeu!

O curso de 3Ds acabou, agora to esperando começar o de pós pra mexer nessa foto... mas agora vou pegar os arquivos, interior também e retexturizar tudo, que eu achei meio feio.. huahuaha

to aprendendo só no Mental Ray! Ainda não sei quase nada de VR!

Abraço!
E ae Vinicius seja bem vindo!