Em busca do fotorrealismo

Por: clebercmds  

Em: 19/06/2013 17:36

Achei um ótimo material sobre fotorrealismo com vray, fiz uns teste hoje e fiquei meio confuso, pois muda o modo de trabalho que estava acostumado, o principal é o gamma 2,2 e o sRGB no frame buffer, junto as configurações de color mapping que compõem o linear workflow...

Estas são sem dúvida a chave para o fotorrealismo no max, depois vem a pós como o vandisonandrade comentou...

Vou fazer algumas alterações bem observadas, dos quadros e falta de iluminação na planta citada, mas creio que está diretamente relacionada ao color mapping e gamma... Quanto ao tapete está parecendo couro mesmo, vou alterar, mas sem sobrecarregar, pois o foco é otimização também... Peço que não avaliem a decoração ou designer das cenas, e sim iluminação, texturas, shaders etc etc...

Estou na semana de provas da faculdade e não vou poder trabalhar nos arquivos... Mas semana que vem postarei os resultados... Abraço
Show de bola veio
Adorei[:D]
Muito bom,adorei o ambiente.
Aquele rack que você colocou na sala foi você que modelou?
Pois eu vi este mesmo modelo de móvel para vender na americanas.
Marcelo Pazda Cordeiro (47)9604-9355 Design de Interiores www.designm3d.wordpress.com
Muito bonita, achei muito bem decorada.
Bom trabalho!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 712162.

Total de membros registrados: 139574

Últimos membros registrados: yeda2025, kríssia, juniorENG07POSI, Silascouu, emilydeborar, Carlos Pardal, spawnsergio, CapGpr.

Usuário(s) on-line na última hora: 536

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.