3DMais, grato pelo seu comentário.
Foi executada com muito esmero. Levei quase duas semanas trabalhando nesta imagem.
JoaoFreitas, tambem fico fascinado pela arquitetura clássica. Quando vejo os \"Palais\" franceses, fico assombrado pelas criatividade e capricho dos arquitetos da época.
danilo_icf, valeram suas palavras. Realmente isso nos estimula a querer sempre fazer melhor e melhor. Quanto aos \"pelos\" do tapete, perdão, gosto mais como está, com aspecto envelhecido pelo tempo. Veja que os tapetes persas, não tem pelos e é sensivelmente valorizado pela sua idade.
Obrigado mesmo pessoal[:D]
[ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!!
http://arnorpereira.wordpress.com