INTERIOR ESTILO \"BRENTWOOD\"

Por: Arnor  

Em: 29/06/2013 07:43

Olá colegas,

Folheando uma revista de arquitetura, deparei-me com esta imagem da \"BRENTWOOD\", loja de ambientação de interiores. Amor à primeira vista!
Resolvi então fazer uma maquete pelo menos parecida com ela.
Sinceramente eu gostei do resultado. Espero que voces gostem tambem.
Críticas e comentários são sempre benvindos.
[ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Parabéns, muito bom trabalho.... modelagem, iluminação show!!!!
Cacetada meu irmao, simplismente show! Ainda mais que sou fascinado pelo classico.
Muito bom mesmo, parabens!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

Arnor: oi Arnor!! tudo bem?? Parabéns pela sua linda imagem dessa sala de estar estilo clássica, ficou realmente bem bonita.

Deve ter te dado um trabalho modelar as molduras estilo rococó dos espelhos, as balaustradas e os ornamentos dourados lá em cima do lado direito da sua imagem.

Realmente são tantos detalhes que chega a \"impressionar\" o seu trabalho. A minha única crítica construtiva seria você gerar uns pequenos pelos no tapete em 1a. plano, só isso.

De resto sua imagem está espetacular, sem comentários.

Parabéns, nota 10.

Forte abraço e sucesso!!

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
3DMais, grato pelo seu comentário.
Foi executada com muito esmero. Levei quase duas semanas trabalhando nesta imagem.

JoaoFreitas, tambem fico fascinado pela arquitetura clássica. Quando vejo os \"Palais\" franceses, fico assombrado pelas criatividade e capricho dos arquitetos da época.

danilo_icf, valeram suas palavras. Realmente isso nos estimula a querer sempre fazer melhor e melhor. Quanto aos \"pelos\" do tapete, perdão, gosto mais como está, com aspecto envelhecido pelo tempo. Veja que os tapetes persas, não tem pelos e é sensivelmente valorizado pela sua idade.

Obrigado mesmo pessoal[:D]

[ ]´s

!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Haeow!

Gostei dos detalhes!
Po cara assim vc humilha o pessoal do site, com esses detalhamentos de modelagem txtura e luz...rsrsrsr.
Profissional e uma imagem impecável.

Abraços!
Filipe,
Grato pelos seus elogios. Mas sem essa de humilhar cara...
Os detalhes, textura e iluminação, como disse anteriormente, foram apenas fruto de muita vontade e trabalho: Levei quase duas semanas para concluir esta imagem.
O mais difícil foi adequar a iluminação ao clima que eu deseja que ela transmitisse.
Valeu...

[ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 612

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.