Sala Clássica - Conceito

Por: Filipe Reis  

Em: 30/06/2013 02:57

Aee galera da 3d1 Tudo certo?

Segue uma imagem que estou estudando materiais e composições de decoração. Fiz no Max 2011 e uso vray 2.3!

Abraços!
Nossa, Filipe Reis! Excelente a qualidade de tudo.

Resultado final vale muito no mercado, em virtude da alta qualidade. Gostei muito.
Abração,

MB
[;)]
Rapaz, como disse o Marcelo excelente em tudo!
Do meu ponto de vista, achei as cores muito bem equilibradas, os moveis ta de muito bom gosto, os materiais ta um show de bola!

So uma coisinha que ta me encucando aqui, vou ate levantar essa questao pois me interessa é a questao dos vincos do sofa um tanto saliente. Estava pensando, se uma criança chega doidinha pra sentar e se joga bem no meio desse vinco deve causar um incomodo daqueles, criança ja viu né nao senta se joga rsrsrs.
Marcelo obrigado, pelo comentário!
Então João este sofá é assim mesmo, ele é de antiquário, certamente as crianças devem tomar um pouco de cuidado pra sentar nele. hahahaha


Abraços!
Legal Filipe, alias sou fascinado por objetos e moveis antigos!
Somos 2 cara! Eu acredito q dá na cena muito requinte e elegância!
Mandando bem, brother!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 607

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.