Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]
nakan14: oi nakan14!! tudo bem?? Não tenho
facebook, na verdade eu tinha mas o desativei, pois estava mais me
atrapalhando do que
ajudando.
Sem falar que é natural que algumas pessoas usem o Facebook para motivos não profissionais e sim pessoais, mas preferi
desativar meu
Facebook para não ocupar meu tempo com
coisas supérfluas e isso definitivamente me fez desativar o meu
Facebook.Na verdade também
não entro muito no
skype, porque me atrapalha da mesma forma. Pode parecer estranho mas sou
100% dedicado e focado em Arquitetura e Computação Gráfica 3d.Não tenho muito tempo livre para me
dedicar a outras coisas, dei e dou sempre preferência a dedicar-me as coisas que mais gosto:
Arquitetura e Computação Gráfica 3d ( inclui o site da 3d1 ).
Qualquer informação sobre
Computação Gráfica que envolve milhares de assuntos e não só
3d obviamente, meu e-mail é:
[email protected]/ e
[email protected]/De preferência mande sempre e-mails sobre
Computação Gráfica para o
\"[email protected]/\", pois é o
e-mail que olho com bem mais frequência que o
[email protected]/, tudo bem??
Parabéns mais uma vez pelos seus trabalhos.
Forte abraço e sucesso.
________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...