condominio blue garden

Por: mixel.amorim  

Em: 08/07/2013 21:36

imagens feitas para construtora vale ribeiro, num freela realizado para XD Comunicação. grande abraço a todos.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

nakan14: oi nakan14!! tudo bem?? Parabéns mais uma vez pelos seus excelentes trabalhos, todos de ótima qualidade e com um excelente nível de \"realismo\", sem comentários.

Esse condomínio de casas ficou muito bem feito. Quanto tempo levou pra modelá-lo ( condomínio de casas ) do zero e concluir o render final?? Passando pela pós-edição no Photoshop?? Manda notícias.

Na parte da grama, você usou o \"forest pack\" com \"autograss\" do V-Ray?? Manda notícias. A iluminação é vray sun + sky com vray dome light + HDR??

Parabéns pelas lindas imagens.

Nota 10.

Forte abraço e sucesso!!

grande danilo,

rapaz, para modelagem foi rapido porque eu so fiz pequenos trecho do condominio e as csas eu ja tinha prontas porque são de outros trabalhos que eu fiz, entao eu só peguei e encaixei na cena. as essas imagens foram feitas em etapas diferentes mais ao todos deve ter dado algo entre 12 dias de trabalho.
a grama é toda feita com multiscatter, modelos que eu tenho prontos de outros jobs, e vegetação, arbustos e arvores são evermotion, hq details e metropolitan. A iluminção foi muito simples, vraysun e vraysky mesmo. A pós foi um workflow bem simples, lwf, imagens salvas em tif 16bit, alguns render elements e algumas mascaras feitas com o rendermask.

grande abraço danilo. cara tu tem face? poderiamos trocar uma ideia sobre o maya?
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

nakan14: oi nakan14!! tudo bem?? Não tenho facebook, na verdade eu tinha mas o desativei, pois estava mais me atrapalhando do que ajudando.

Sem falar que é natural que algumas pessoas usem o Facebook para motivos não profissionais e sim pessoais, mas preferi desativar meu Facebook para não ocupar meu tempo com coisas supérfluas e isso definitivamente me fez desativar o meu Facebook.

Na verdade também não entro muito no skype, porque me atrapalha da mesma forma. Pode parecer estranho mas sou 100% dedicado e focado em Arquitetura e Computação Gráfica 3d.

Não tenho muito tempo livre para me dedicar a outras coisas, dei e dou sempre preferência a dedicar-me as coisas que mais gosto: Arquitetura e Computação Gráfica 3d ( inclui o site da 3d1 ).

Qualquer informação sobre Computação Gráfica que envolve milhares de assuntos e não só 3d obviamente, meu e-mail é: [email protected]/ e [email protected]/

De preferência mande sempre e-mails sobre Computação Gráfica para o \"[email protected]/\", pois é o e-mail que olho com bem mais frequência que o [email protected]/, tudo bem??

Parabéns mais uma vez pelos seus trabalhos.

Forte abraço e sucesso.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 638

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.