Galera, mil desculpas pela demora a responder a todos vocês, mas vamos lá:
aliisonviitor, muito obrigado ai cara, e valeu por comentar.
Eddy, kkkk realmente não é cara, mas as vezes a coisa sai. obrigado pela visita.
Juliano Kloss, valeu cara, meu curso de inglês acabou, então agora vou procurar sempre estar postando algo e participando mais do site comentando a imagem da galera. Quanto aos angulos, estou dando uma arrumada aqui no pc que esta travando, assim que possível farei outro render.
freenando, você esta com toda razão, eu não consegui um resultado bacana no render, e acabei pesando na pós, algo que ainda preciso realmente melhorar nas externas, um resultando melhor para não precisar de tanta pós. Obrigado ae man, vou tentar aparecer mais vezes.
cesar a r s hehehe, valeu man..e aquele teste?? to esperando a cena em kkk
Apoema, sempre com a razão, você me fez até parar para pensar, e realmente tudo o que disse faz sentido, me sinto meio amarrado com externa, principalmente por alguns materiais, vegetação principalmente. Mas uma coisa q não posso negar em externa é que só consigo fazer no olho kkkkk, se me mandar a planta, nossa..ai a coisa fica feia kkkkkk, Eu na verdade nem tenho olhada as postagens por aqui, relaxo meu, alias, estudando muito inglês isso sim kkkkkk abraço meu brother.
Jota, muito obrigado pelo comentário, realmente pequei ai na pós, culpa de um mal render final que odiei kkkkkkk. Po, a grama é modelada man, alias, um modelo da ever hehe,
http://www.maximusdesign.blogspot.com/
MENTAL RAY and VRAY
MSN: maximus89_89@hotmail
Twitter: @mmaximuss