Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]
rdzacharias: oi rdzacharias!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! Parabéns pela bela produção dessa sua imagem, essa Igreja ficou realmente muito bonita e bem caprichada.
A Arquitetura dela ficou muito boa e bem interessante, os materiais dela ficaram bem legais e realistas.
A pós-produção que foi o maior objetivo seu, ficou muito boa. Com certeza, você conseguiu atingir o seu objetivo.
Gostei bastante da grama feita na pós-produção. Usou algum \"brush\" de grama, ou pegou alguma imagem de grama, recortou-a e aplicou no piso de grama em frente a Igreja?? Manda notícias.
Posso fazer uma observação?? Obrigado. Achei a soleira das portas de entrada da Igreja um pouco altas para as pessoas levantarem os pés e entrarem.
Acho que seria mais interessante se você diminuísse mais as soleiras das portas e criasse lá no fundo da imagem, uma rampa de acesso aos PNE ( portadores de necessidades especiais ).
Parabéns pela sua bela imagem.
Nota 10.
Forte abraço e sucesso!!
________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...