Sala Clássica

Por: Lince  

Em: 22/07/2013 15:11

Aee galera faz um bom tempo que não posto nada.
Segue um dos meus últimos trabalhos, uma sala com conceito clássico desenvolvida com o Vray e pós no PS.

Obrigado a todos!!

https://www.facebook.com/STUDIOLINCE?fref=ts
linda cena, e ótimo render
Sou suspeito, o Rafa é muito fera!
ótima cena brother, parabéns
Muito bom!!!
Cena esta simplismente divina!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

Lince: oi lince!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! Parabéns pela sua ótima imagem dessa sala de estar, realmente a mesma está bem realista e muito legal.

Modelagem ótima, materiais realistas, iluminação linda, render muito bom e pós-edição bem interessante.

Você modelou os adornos decorativos lá na parte superior do forro?? Manda notícias.

Quanto tempo de render pra produzir esta bela imagem??

Parabéns pelo trabalho, ficou muito bom.

Forte abraço e sucesso!!

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Linda, parabéns!
Olá pessoal fico muito agradecido pelas considerações.
Respondendo ao Danilo. Muito obrigado as Boas vindas, mas na verdade já acompanho o 3d1 a uns 3 anos, apenas mudei de conta pois não estava mais conseguindo acessar.
Quanto aos modelos de decoração, utilizei a grande maioria da minha biblioteca já pronto, apenas modelei a luminária, tapete e poltronas, tempo de render em alta resolução aproximadas 4 horas.

Qualquer dúvida estou a disposição.
Obrigado.
[:p] Bom demais hein!! Parabéns!

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 527

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.