estudando render 3dmax

Por: irenapalermo  

Em: 29/07/2013 21:12

Muito bom!!, apenas senti falta de um pouco mais de contraste na iluminação, mesmo assim gostei!

Grande abraço
Belo trabalho Irena! Sao tantos detalhes que admirei que nem da pra citar aqui.
De acordo com minha observacao nao quer dizer que ta errado, ali onde ta o lustre da impressao que o piso ta solto sem sustentacao, claro que é so impressao...
Olha no geral ta show de bola!
obrigada helio e joao pelo coments,=) na verdade a arquiteta fez 2 pilares por dentro em planta seria em L q nao aparece e a ponta do piso pareceria sem sustentaçao,achei interessante a ideia é causar essa pergunta de quem ve da rua mesmo,rsrs brigada
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

irenapalermo: oi Irena!! tudo bem?? Parabéns pelo seu trabalho, realmente está muito bem feito e caprichado.

Gostei da vista noturna, porém tenho algumas observações a fazer, pode ser?? Obrigado.

1.0- Achei a grama rala e \"chapada\". Poderia aplicar nela um vray fur, ou hair and fur, ou ainda usar o plugin \"autograss\" para fazer grama realista nesta casa.

Claro que do jeito que está a grama ficou legalzinha, mas acho que para deixar seu trabalho com uma qualidade e um realismo melhor, seria interessante que você gerasse os fios em 3d mesmo pra grama.

2.0- Achei as texturas do meio fio em concreto sujas, obviamente a textura está bem feita, mas se for vender esta maquete eletrônica para um cliente, minha sugestão seria que você deixasse as texturas, as mais limpas possível.

3.0- Como é a maquete eletrônica a partir de um projeto de uma arquiteta, seria interessante que você pelo menos colocasse uma pessoa na frente da casa, para termos noção melhor de \"proporção arquitetônica\".

4.0- Tente gerar uma vista diurna dessa residência com as luzes apagadas, obviamente. Tenho certeza que sairia uma bonita imagem. =]

Parabéns pelo seu trabalho, esses quatro itens são as minhas únicas observações.

Forte abraço e sucesso. Boa sorte.

bela imagem ta de parabéns , so a iluminação um pouco mais forte abraço !
curti muito... parabéns!
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
Muito bom mesmo!Belo render!
www.maquetes3d.weebly.com
adiciona uns poste de luz de rede publica fica da hora hehehe
obrigada tmb juliano kloss,ricardo duarte,marcelo rezende,allison e respondendo especialmente ao danilo eu tenho a gramaautograss so nao usei,por medo de fechar o render,e pela pressa da arquiteta tmb acho q a grama ficou \" buéeee\" mas nao tive chance nem tempo de melhorala,mas vlw a dica,as texturas da calçada depois olhando assim,realmente limpa ficaria melhor,rsrs engraçado q sempre fiz limpa,agora q fiz uma suja,^^,vou fazer uma diurna dela,pode deixar =) brigada

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 587

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.