Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]
irenapalermo: oi Irena!! tudo bem?? Parabéns pelo seu trabalho, realmente está muito bem feito e caprichado.
Gostei da vista noturna, porém tenho algumas observações a fazer, pode ser?? Obrigado.
1.0- Achei a grama rala e \"chapada\". Poderia aplicar nela um vray fur, ou hair and fur, ou ainda usar o plugin \"autograss\" para fazer grama realista nesta casa.
Claro que do jeito que está a grama ficou legalzinha, mas acho que para deixar seu trabalho com uma qualidade e um realismo melhor, seria interessante que você gerasse os fios em 3d mesmo pra grama.
2.0- Achei as texturas do meio fio em concreto sujas, obviamente a textura está bem feita, mas se for vender esta maquete eletrônica para um cliente, minha sugestão seria que você deixasse as texturas, as mais limpas possível.
3.0- Como é a maquete eletrônica a partir de um projeto de uma arquiteta, seria interessante que você pelo menos colocasse uma pessoa na frente da casa, para termos noção melhor de \"proporção arquitetônica\".
4.0- Tente gerar uma vista diurna dessa residência com as luzes apagadas, obviamente. Tenho certeza que sairia uma bonita imagem. =]
Parabéns pelo seu trabalho, esses quatro itens são as minhas únicas observações.
Forte abraço e sucesso. Boa sorte.