estudando render 3dmax

Por: irenapalermo  

Em: 29/07/2013 21:12

Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

irenapalermo: oi Irena!! tudo bem?? Parabéns pelo seu trabalho mais uma vez, realmente está bem legal e ficou ótima não só a modelagem, como a iluminação também.

As dicas que te dei são dicas para melhorar ainda mais o seu trabalho, apesar do mesmo já está muito legal.

Vejo poucos ajustes que você pode estar fazendo pra sua cena melhorar ainda mais. Uma grama bonita, com os fios gerados em 3d, flores distribuídas em torno da grama, ajuda muito mais a dar vida ao projeto, entendes??

Colocar pássaros no céu, folhas espalhadas pela calçada, uma pessoa em frente a casa ou caminhando no passeio público, ajuda muito a dar noção de \"proporção arquitetônica\".

São pequenas coisas e detalhes, mas que fazem toda a diferença na composição da sua imagem final, ok??

Espero ter sido útil de alguma forma. Parabéns pela imagem.

Forte abraço e sucesso!!

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...


Imagem de irenapalermo

além do que já disseram aí, o que faltou, pra mim, foi isto: contraste para tirar o aspecto lavado.
Boa noite Irena.


Belo trabalho!
Algumas observações:
- Altura dos degraús da escada. Parece-me que algumas estão maiores que outras;
- Não entendi um coqueiro dentro de casa;
- As plantas entre a calçada e a construção poderiam ser melhoradas;
- As telhas estão com suas soluções de continuidade muito sutis, talvez falta de AO.

No mais, com este AO, aparecerão mais os contrates.

Concordo com voce em deixar o meio fio \"usado\" dá mais realismo à maquete. Uso isto nos muros das casas que faço. Tenho uma sujeirinha arquivada e a uso sempre.

D+

[ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 521

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.