Casa do MAX

Por: Avs  

Em: 02/08/2013 17:08

Ao meu ver, o cercado de madeira ficou muito marrom, não está parecendo madeira, tente colocar uma textura ali.

A repetição da textura que vai no prédio está muito evidente, além disso, poderia ser diferente da do piso, não sei....

A bola de futebol está muito grande, dá uma diminuída nela, e acho que poderia ter um revestimento dentro da piscina, como azulejo ou pastilhas.

A água também não agradou...tente colocar um noise no bump, deve melhorar.

A grama ao fundo do lado direito está sem volume nenhum.

Ou seja...dá uma estudada em criação de shaders.

No mais, a iluminação está legal!

Valeu!!
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
É cara realmente as dicas do Primo vão ajudar bastante, eu mudaria o angulo da camera, colocaria na altura de uma pessoa sentada. uns 60 no maximo 80 cm do chão, e coloca uma bola de praia.

Abraços!
Opa agora eu tenho algo para fazer nesta imagem rsrrs foi feita muito rápida meia hora ou mais sem conta o render de 26 a 30 min . Mas é muito bom ter opinião uma casa toda reta sem material previamente tratado , bloco de terceiros e vegetação do proprio Max vou dau um up assim que der tempo abs galera .
Boas sva, que bom ver você postando de novo, só passei aqui para lhe dizer que você sempre foi uma das minhas referências no 3d, desde o primeiro dia que conheci a 3d1 fiquei admirado com a qualidade do seu trabalho.
Eu concordo que esta não é a sua melhor imagem, mas descanse que não vou mandar você estudar shader, sei bem da sua qualidade e tenho a certeza que o a próxima imagem vai arrebentar.
Para cerca de meia hora de trabalho sem contar o render está excelente, você poderia criar uma linha de montagem de maquetes 3d, tipo fábrica de automóvel, saem 15 maquetes por dia eheh.

Abraço
\"Linha de montagem de maquetes...\" a frase mais interessante sobre 3d que ja li muito bom e porque nao, o SVA seria o pioneiro hehehe.
Acho que o freenando ja disse tudo, uma cena como esta nesse tempo ta bom demais e sei que voce arrebenta nos render entao é esperar o proximo render.
Opa...desculpe ter sugerido a você estudar shader,é que não te conheço, pois fiquei um bom tempo afastado do fórum, mas pelo que o freenando falou, você já deve ser fera nisso.

É que nessa imagem (na minha opinião) os shaders não ficaram legais. Desculpe pela quantidade de sugestões, ou críticas... minha intenção foi ajudar.

Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Boas Primo, não me leve a mal eu não quis te ofender, só achei piada à sua expressão e utilizei ela numa brincadeira com o sva, deu para perceber que você não o conhece bem dai ter feito essas observações o que é normalíssimo, mais uma vez não me leve a mal por favor.

E ae Primo,
hehehe cara nao esquenta sua observacao na minha opiniao é valida sim, tranquilo tanto que o SVA considerou, voce esta correto é isso ae mesmo so assim o artista pode crescer acho que fui mal no meu post em nao ter citado sua critica na verdade nem me preocupei com isso pois como disse no proximo render ele arrebenta.
Repito Primo continue assim é por ae mesmo tenho visto suas criticas em outros topicos e considero todas elas validas voce é um otimo observador e é disso que a galera precisa de criticas construtivas como as suas, tranquilo irmao!
Blz freenando? De boa cara, fica tranquilo que não levei a mal não, é que como eu disse, eu não conhecia ele, e pelo seu comentário lá em cima eu achei que estava sendo injusto de alguma forma...valeu mesmo ae pelos esclarecimentos.

JoaoFreitas, tudo bom? Obrigado pelo elogio man, quando eu critico, eu realmente tento ajudar de alguma maneira. Sou usuário do fórum aqui, desde 2004, mas fiquei muito tempo afastado não só do fórum, mas também dos estudos de 3d em geral (por problemas pessoais de saúde) e o fórum, está sempre mudando de usuários, muitos permanecem sempre, mas muitos somem, depois voltam, entram novos usuários, ou seja, estou voltando agora e conheço pouca gente ainda hehe.

Mas aos poucos vou me entrosando com a galera que frequenta o fórum atualmente que pelo visto é muito gente boa.

Tamo junto!

Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 607

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.