Blz freenando? De boa cara, fica tranquilo que não levei a mal não, é que como eu disse, eu não conhecia ele, e pelo seu comentário lá em cima eu achei que estava sendo injusto de alguma forma...valeu mesmo ae pelos esclarecimentos.
JoaoFreitas, tudo bom? Obrigado pelo elogio man, quando eu critico, eu realmente tento ajudar de alguma maneira. Sou usuário do fórum aqui, desde 2004, mas fiquei muito tempo afastado não só do fórum, mas também dos estudos de 3d em geral (por problemas pessoais de saúde) e o fórum, está sempre mudando de usuários, muitos permanecem sempre, mas muitos somem, depois voltam, entram novos usuários, ou seja, estou voltando agora e conheço pouca gente ainda hehe.
Mas aos poucos vou me entrosando com a galera que frequenta o fórum atualmente que pelo visto é muito gente boa.
Tamo junto!
Abraços