Sala

Por: renato.conti  

Em: 08/08/2013 10:03

Trampo terrível, o pior de todos os ambientes eu acho.
Show de bola cara! que render vc usou?
E só por curiosidade... pq terrivel? aeaoiueaouaei

Abraços!
Pedro C. Maniero
Cara!

A modelagem das duas almofadas menores tá muito legal não.
a porta tá parecendo se de papelão. Tipo, nem parece haver volume. Talvez seja por causa da iluminação batendo nela.
outra coisa: claramente se nota que a iluminação externa está bem forte e não tá dando pra sentir o ambiente de dentro sendo iluminado por esta iluminação externa, pois mesmo havendo luzes internas, a iluminação vindo de fora, em um ambiente como este, seria bem maior.
muito bom cara parabéns !!!
Gostei da cena, com excecao das almofadas que achei legal concordo com o new.
=]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 611

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.