ANEXO DA PISCINA

Por: Arnor  

Em: 14/08/2013 20:01

Ue, ja tinha comentado aqui, nao sei o que aconteceu... bom Arnor achei excelente todas elas, a que me chamou mais atencao foi a noturna com a camera que ja havia citado acima, ta simplesmente um show! É o tal negocio prevalece a mao do artista, a cena em questao é relativamente simples... e acabou se tornando uma bela cena, sinceramente estao otimas gostei de todas elas.
Obrigado João,

Como disse antes, teria dado como terminada se não houvessem mais críticas. Mas como voce gostou das imagens, resolvi preparar uma com dia chuvoso.
Está no forno... Espero posta-la ainda hoje. Está na fase de correção de falhas.
Cara, gostei da interna que voce postou.

[ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Como disse antes:
\"... Outros ângulos, outra com um céu nublado, ...\"
Aí esta ela em dia chuvoso.

[ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Essa ultima aí num ficou legal não
coloca luzes aí para melhorar.
Primo,

Já acertei alguma coisa conforme suas sugestões.
Ainda prefiro sem sol. Ficam muito marcantes as sombras nesta cena.

Quanto a porta: Conferi. Está com 70x210cm. Não contando o caixonete e o alizar.

Fiz um Upgrade na primeira imagem, colocando uma demarcação no espaço de basket, seguindo suas orientações


[ ]´s



esta imagem achei melhor. A primeira também ficou legal. Só as noturnas que precisam melhorar mais.
o new pediu mais luz...

Atendendo.

[ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
já deu uma boa melhorada.
agora é acertar mais nesse piso que está contornando a piscina. Achei ele com muito granulado. Acho que é o bump que está causando isto.

outra coisa: tente deixar a imagem não muito noturna, mas sim em um fim de tarde. Acho que ficar´mais bonita.
Muito bom Arnor!
Acho que tem q tomar um pouco de cuidado com a iluminação, que tá estourando o material da calçada.
No mais, ta show!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Valeu Luis,

Concordo com voce que estourou a iluminação da calçada. Mas eu corrigi na outra imagem.
Vou mandar uma MP para voce por causa de uma dúvida que estou tendo.

Obrigado pelo seu comentário.

[ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1180

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.