av3dstudio, Valeu pelas dicas cara, essa maquete foi complicada de fazer pelo peso do arquivo que ficou gigante sendo meio que impraticável detalhar mais do que isso pelo prazo que tive pra fazer, pretendo voltar a mexer nele, mas só depois do desafio do vray, meu projeto lá tá parado faz tempo hehe.
Mas muito obrigado mesmo pelas dicas, foram muito úteis, principalmente a parte em que você diz que a imagem está esverdeada, porque eu tentei dar uma ajustada no PS e acho que acabei piorando já que não tenho experiência em pós.
JoaoFreitas, grande João...obrigado pelo comentário e pela dica, eu realmente já havia percebido esse detalhe das palmeiras lá do fundo, mas como disse acima, esse arquivo ficou extremamente pesado e é muito demorado ficar manipulando os detalhes de vegetação, e como o prazo estava curto, eu deixei assim mesmo.
Embora a arquiteta tenha contratado apenas esta imagem, eu pretendo renderizar mais câmeras desta cena pra portfólio, e aí sim vou dar uma melhorada nela.
Mas por hora, eu tenho que correr com meu projeto do Desafio Vray - Arquitetura Verde, que está parado já faz um tempo.
Abraços e valeu!!