Parque Aquático (Rancho)

Por: Primo  

Em: 20/08/2013 12:26

E ae pessoal, tudo tranquio?!

Segue uma imagem que fiz para uma arquiteta.

http://imageshack.us/a/img199/6559/cpok.jpg

Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
muito bom cara so alguns ajuste

1 - a grama ta muito saturada
2 - as arvores estao igual da um rotacinada nelas
3 - e a cena ta esverdiada

fora isso ta muito bom cara parabéns !!!
Muito joia, so os coqueiros verde claro la atras que ta chamando atencao pela repeticao no mais considerando o tamanho do projeto achei excelente!
av3dstudio, Valeu pelas dicas cara, essa maquete foi complicada de fazer pelo peso do arquivo que ficou gigante sendo meio que impraticável detalhar mais do que isso pelo prazo que tive pra fazer, pretendo voltar a mexer nele, mas só depois do desafio do vray, meu projeto lá tá parado faz tempo hehe.

Mas muito obrigado mesmo pelas dicas, foram muito úteis, principalmente a parte em que você diz que a imagem está esverdeada, porque eu tentei dar uma ajustada no PS e acho que acabei piorando já que não tenho experiência em pós.

JoaoFreitas, grande João...obrigado pelo comentário e pela dica, eu realmente já havia percebido esse detalhe das palmeiras lá do fundo, mas como disse acima, esse arquivo ficou extremamente pesado e é muito demorado ficar manipulando os detalhes de vegetação, e como o prazo estava curto, eu deixei assim mesmo.

Embora a arquiteta tenha contratado apenas esta imagem, eu pretendo renderizar mais câmeras desta cena pra portfólio, e aí sim vou dar uma melhorada nela.

Mas por hora, eu tenho que correr com meu projeto do Desafio Vray - Arquitetura Verde, que está parado já faz um tempo.

Abraços e valeu!!
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Bonito projeto Primo, como disse o João eu trocaria os coqueiros e também fecharia a vista ali, fora isso acho que o asfalto vc consegue melhorar um pouco no mais ta 10.
Barreto
Joao Barreto, valeu pelas dicas velho, vou dar um \"tapa\" nela e quando tiver pronto eu posto aqui, blz!

Abraço!
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
só faltou ter sido em tamanho maior.
alguns coqueiros lá atrás estão meio que radioativos. Estão verdes quase que fluorescentes.
new, eu postei o link da imagem em tamanho maior cara, tá logo abaixo da imagem.

Eu tentei fazer uma pós no photoshop, mas como disse acima, acho que acabei piorando hehe...ficou muito saturada a imagem, inclusive os coqueiros que você disse.

Assim que sobrar um tempinho eu vou voltar a trabalhar neste projeto.

Abraço e Valeu!!!!

PS: Radioativo foi boa huahauhaue
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
é mesmo. Agora vi ali o link.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 557

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.