imagens para avaliação

Por: CA188SD  

Em: 20/08/2013 19:04

Segue mais alguns trabalhos. As críticas são benvindas.
Um abraço Carlos.
Excelentes, sem comentarios so apreciando! To estudando iluminacao e admiro imagens com esse nivel de qualidade, muito bom mesmo! So o bg da primeira que a nivel artistico ate que gostei deu um contraste legal, mas a nivel de maquete na minha modesta opiniao ficou a desejar. Outra coisa sao as manchas na segunda imagem.
Que renderizador ta usando?
Olá João, tudo bem? O back da 1 imagem ficou um pouco estourada na iluminação, eu trabalhei com um plano aplicando o back e realmente não consegui uma qualidade muito boa no photoshop. Na 2 imagem as manchas na realidade são de cimento. A arquiteta pediu para colocar cimento na parede lateral esquerda e em cima da prateleira.
Eu uso o Vray.
Um abraço, Carlos
Se quiser ver mais alguns trabalhos que criei, visite o blog abaixo.
http://acasavirtual.blogspot.com.br/
Boa CA188SD,
Poderia ate aplicar um cimento mais cinza né que tem uma caracteristica de cimento, mas ai teria o problema de destoar muito do restante. É que ta mesmo parecendo mancha, nao cimento, enfim ainda assim ta muito joia.
Vi la seu blog mereceu compartilhar joia mesmo!
suas imagens são legais, mas podem melhorar mais a iluminação e materiais.

o lençol na cama pode melhorar mais a sua modelagem
parece haver manchas na parede da sala
os materiais das duas poltronas no escritorio, num estão muito legais não.
acho que ficaria melhor se colocasse outro tipo de textura no lugar dessa de pedra que está na parede da cozinha. Essa daí é muito seca. Como se houvesse muita poeira ou cimento por cima.

no mais, melhore o contraste também.

Ótimos trabalho cara!
Acho que só os tecidos que precisam de um up mesmo...
No mais, parabéns!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 611

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.