Wc Casal

Por: roob88  

Em: 26/08/2013 10:56

Bela imagem! Adorei a iluminação, a pós produção..
Só acho q o seu banheiro merece mas variação nos cremes e shampoos.
Parabéns.
Show!
www.maquetes3d.weebly.com
ola minored...tbm axei kkk mas tava meio sem paciencia ja kkkk...
Adoro cenas de WC, linda de mais! Parabéns
Pedro C. Maniero
[:p] Muito louco! Show!
ola pedro e dindo...obrigado ae amigos...
cara!

o que eu vou comentar aqui é gosto meu mesmo. Essa combinação de cores nas pastilhas e paredes num acho muito bonito não. Tu poderia tentar outras cores aí pra ver. Ficou com cara de local onde não há uma reforma a muito tempo. Tipo aqueles hospitais abandonados. hehe!

veja ali na reflexão do espelho que parece haver problemas. Isso é uma chatice. Acho que há uma certa dificuldade para que o GI fique bem (sem manchas) em reflexões como espelho.

ta certo new heheh... o GI no mental é foda tem hora q da certo tem hora q nao, talvez se eu aumenta-lo acabo com isso ...vlew a dica.
já tentou usar o script Render Optimizer?

olhaí:
http://www.tresd1.com.br/imagens/forum/4e9a_1.jpg
http://www.tresd1.com.br/imagens/forum/100d_2.jpg
http://www.tresd1.com.br/imagens/forum/5b88_3.jpg
http://www.tresd1.com.br/imagens/forum/37ae_4.jpg

caso queira participar do grupo de estudos:
http://www.tresd1.com.br/forum/comentarios-e-grupos/grupos-de-estudo-e-dicas/85838/5.html

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 571

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.