noturna movel bar

Por: irenapalermo  

Em: 03/09/2013 11:45

Tudo perfeito Irena, o único detalhe que notei, foi o piso dos degraus que não sei se são assim mesmo ou se foi uma falha de mapeamento, pois dá a impressão de que os tijolos foram assentados em pé. O que não tira nem um pouco os méritos da imagem que está excelente na minha opinião.

Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
rsrsrs,simmmm foi mal mapeado ricardo,=( desculpe a falha gente foi a pressa,obrigada
Adorei a imagem, ficou muito boa, e eu nem tinha reparado no mapeamento dos tijolos rsrs\' mais no geral está perfeita :D
brigada anderson =)
Bom Irena, acho que o pessoal ja disse tudo hehe, so tenho que dar meus parabens pelo seu otimo trabalho! Adorei essa noturna, esta realmente muito bonita!
é só melhorar um pouco mais no contraste e deixar com um pouco mais de exposição de luz.
[:p] Muito 10, excelente imagem!
obrigada pelas dicas ;)
Olá Irena, tudo bom?
Então, não curti essa cerâmica preta, talvez uma outra cor ficaria melhor, apenas gosto pessoal.
No mais, tá muito boa sua cena, parabéns!

Abraço
ramires.brito arquitetura

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 684

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.