Crescent House

Por: Sandro  

Em: 23/09/2013 14:57

Salve galera, esse é meu 2º estudo com o VRay, aos poucos vou pegando o jeito, espero que gostem. A modelagem não é minha é do desafio do grupo CGRecord no facebook, não tive tempo pra participar, mas fiz mesmo assim pra estudar o VRay.
3DS Max / VRay / PS

Crescent House in South Africa by Saota & Antoni Associates
credit: CGRecord.net - author of the model - Le Van Phong
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Ficou muito bom o render Sandro, gostei mais desse background, muitos parabéns.

Abraço
Bela imagem sandro, como ja tinha comentado no Face.

ta iniciando muito bem no Vray!

Parabens!
Parabéns Sandro, manda muito bem tanto no MR quanto no Vray...
bah kar que massa ta pegando o jeito heim! espero que logo eu consigo fazer imagens boas no Vray
Muito bom Sandro, parabéns!!
Valeu pessoal, muito obrigado!
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
boa imagem!
Sempre belos projetos! Parabens!
Exxxcellent!.
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 606

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.