Casinha no Campo

Por: Vinicius Luiz  

Em: 03/10/2013 08:54

Sketchup + 3ds Max + V-ray

E vamos às críticas![:p][:)]
http://www.archiview.com.br
Cara a vegetação tá 10! Só a luz da casa que ta muito estourada... tenta deixar sem até pq esta de dia! Abraços!
Pedro C. Maniero
Excelente! Vegetacao perfeita, tudo joia com excecao do que o pcmaniero ja disse e as colunas acho que de madeira ficaria melhor bom mas ae é uma questao de gosto, muito bom mesmo parabens!
Meu a vegetação ficou ótima! linda cena
Cara, sua camera não ta legal, parece que tudo é miniatura, isso tira mto do realismo da imagem.
O verde da vegetação ficou bom, mas os troncos das arvores parecem materiais \'standard\' sem bump, sem diffuse, dá uma cuidada nisso aí. Sua \'volumétrica\' saindo do Sol parece montagem de pós, acho q ela não ficaria assim na real, a luz ficou mto branca na esquerda pra um ceu mto saturado em azul... acho q vc controlando essas coisas, ajustando camera, e etc, pode melhorar mto a imagem.

Behance: https://www.behance.net/andre3d
fazendo os ajustes conforme já foi dito, ficará bacana a imagem.
Valeu pelas dicas pessoal. Vou tentar melhorar a imagem e depois posto aqui. Abraço
http://www.archiview.com.br
Tentei melhorar um pouco aí. A casa mudou também.
http://www.archiview.com.br
uma coisa que tá fazendo parecer ser miniatura a casa também é a altura ca camera. Tente mantê-la a 1,5 m do chão.
Eu gostei bastante, e adorei a luz e a vegetação.[:D]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 909

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.