Crescent House - Mental Ray

Por: ricardo duarte  

Em: 04/10/2013 15:34

Crescent House in South Africa by Saota & Antoni Associates
credit: CGRecord.net - author of the model - Le Van Phong

Segue um estudo em Mental Ray que fiz com uma cena do grupo CGRecord.

Como não tenho FaceBook . . . postei aqui. O Sandro Lopes postou a imagem e corri atrás pra pegar a cena pq achei o projeto lindo e aqui vai a minha versão em MentalRayRender....hehehe. . . .
Abraços.
www.maquetes3d.weebly.com
muito bonito cara, parabéns! Tu fez foi material e iluminação?? ficou muito bom
Tutoriais de 3ds Max e 3D estereoscópico: www.kaluproducoes.blogspot.com
Muito bom mesmo!
muito bom kra. qualidade ótima.
O projeto ta bala mesmo...o render tab ficou show! Parabéns ricardo
https://www.maqueteseletronicas.com/
Parabéns Ricardo, ficou muito massa cara.
Só me parece que o sofá, poltrona e mesa ficaram meio fora da escala, ou deve ser só impressão minha.
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Opa, eu descobri o que está errado. O pé direito da maquete [na sala] está com 3.90 e no corte que peguei na internet ela tem no máximo 2.10 de pé-direito. Logo, vou consertar e volto a postar nas proporções corretas. Além disso as cadeiras da mesa de jantar ficaram invisiveis[peguei um conjunto com v-ray materials e esqueci de mudar] A agua da piscina tb tá muito lisinha....o alucobond da cobertura ficou escuraço...vou consertar algumas coisas e volto a postar.
P.S.Por favor Sandro dá uma olhada e vê se a sala não tem uns 3.90 de pé-direito? Ou será que consertaram depois e eu peguei uma maquete antiga, pq não entrei nos posts do pessoal de lá.
Vc deve ter então ter visto e ter dado uma aumentada no sofá...[eu não me toquei e .. top-top!] rsrsrs [vai-me dar um trabalhinho mas vou consertar...nem sei se o pessoal do face notou isso...lá tb!
Valeu pessoal, pelos coments!.
a é verdade Ricardo, tinha esquecido deste detalhe da escala do arquivo, eu acabei deixando com 2,80. Fiz um teste aqui e importei a cena novamente e marquei pra reescalar e importei em centimetros, e bateu o pé direito em 3 metros, e configurando antes o System Units Setup em polegadas.
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Terminei o Estudo...imagens finais.....
Valeu pessoal pelos comments...
Vai daí as os renders que saíram das cams 4 e 5.
O P.D. deixei em 2.90 mesmo....como estava no corte do projeto original que peguei na net.
Abraçow!...
Pow.....ninguem viu a finalizada.......
passou batido!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 599

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.