Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!
Eduardoqf: olá Eduardo!! tudo bem, amigo arquiteto?? Primeiramente Parabéns pelo seu ótimo trabalho, muito bem feito e muito caprichado como todos os trabalhos que você sempre faz.
Gostei demais mesmo da iluminação, vegetação, grama e principalmente do material das folhas. As plantas trepadeiras ficaram maravilhosas, sem comentários.
Tenho certeza absoluta que a sua cliente ( arquiteta ) gostou demais mesmo das imagens, pois realmente ficaram maravilhosas.
Parabéns pelas belas imagens, arquiteto \"Eduardoqf\".
Nota 10.
Forte abraço e sucesso.
ps.: Fica de olho ai no \"Arnold render\", Eduardo, ele já tem script de conexão com o 3ds Max, mas acho que no futuro não muito longe, ele vai vir com mais integração para instalá-lo no 3ds Max, assim como os usuários do render V-Ray o fazem.
________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...