Trabalho de faculdade: Quarto e Sala

Por: pauloreis2000  

Em: 06/11/2013 17:26

Olá Pessoal da 3d1, tudo tranquilo?

Segue um trabalho que estou fazendo para a faculdade. Críticas e sugestões são muito bem vindas.

Abraços.
Esta bom. só achei que voce deveria mudar o IES. procure um modelo de fachos que combiei com o tipo de iluminação embutida que voce esta usando.. e no móvel da TV voce poderia colocar mais adornos pra decoração ficar mais chamativa.
qual o renderizador?
Deus é fiel
Olá Felipe, boa noite. Tranquilo?

Valeu pelas dicas. Vou trabalhar um pouco mais na cena.

Estou usando o mental ray.


Valeu.

Belas imagens!
Muito bom.
acho que o mapeamento nas portas num estão corretos não.

No mais poderia ser em resolução maior.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 527

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.