Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!
Ricardo Barúfi: oi Ricardo!! tudo bem?? Mais uma vez, Parabéns pelo seu ótimo trabalho.
Essa segunda imagem ficou com um realismo bem bacana, gostei da modelagem, materiais, iluminação e render, todos muito bons.
Se me permite apenas uma pequena observação, acho que seria interessante, que na grama lá atrás aonde o sol não incide diretamente e está meio escuro, se você pudesse gerar os fios de grama ( hair and fur, ou vray fur ) lá também, acho que seu trabalho ficaria ainda mais realista.
Mas isso são pequenos detalhes, pois o seu trabalho como um todo está excelente.
PS.: Ricardo, esqueci de te perguntar no post passado, sua iluminação é vray sun+ vray sky, ou é vray HDRI?? Manda notícias.
Nota 10, sem comentários.
Forte abraço e sucesso.
_______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...