FUNDO RESIDENCIA.

Por: Ricardo Barúfi  

Em: 12/11/2013 16:36

Boa tarde.
Segue imagem feita em max, vray e photoshop.
C/C são bem vindas.
Abraço a todos.

www.3dboxdigital.com.br
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

Ricardo Barúfi: oi Ricardo!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE E QUE GOSTE MUITO!! Parabéns primeiramente pelo seu belo trabalho feito em 3d.

Ficou muito linda mesmo sua imagem, sem comentários. Você caprichou em todos os quesitos e vi que se preocupou com os mínimos detalhes, como o vidro molhado do lado direito em contato com a piscina...rsrs.

Foi um dos materiais que mais gostei na sua cena 3d, foi exatamente este vidro molhado. Poderia, por gentileza, postar como fez o vidro molhado?? Obrigado.

Sei como faz vidro molhado, mas seria bom, se você pudesse postar aqui como você fez o \"vidro molhado\", porque muitos usuários iniciantes da 3d1 poderiam aprender ainda mais. =]

Gostei de tudo na sua cena, a única coisa que mudaria, mas é por questão de gosto pessoal, seria retirar esse material em pedra ( pelo menos acho que é ) lá em cima do lado direito, ao lado da janela em brise, só isso.

No mais seu trabalho está espetacular. A grama foi feita com vray fur?? Manda notícias.

Nota 10 sua imagem.

Forte abraço e sucesso.

Muito bom!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
danilo_icf: Obrigado pelo comentário brother. Os revestimentos foram indicações então não pude opinar. Ainda nessa semana vou arrumar um tempinho para explicar a respeito do material.
Carla Franco: Linda é vc. rs. Obrigado.
CNC: Grato amigo.
luis.omar: Valeu.
Segue fachada e wire também feitos com max, vray e photoshop.
C/C são bem vindas.
Abraço a todos.

www.3dboxdigital.com.br
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

Ricardo Barúfi: oi Ricardo!! tudo bem?? Mais uma vez, Parabéns pelo seu ótimo trabalho.

Essa segunda imagem ficou com um realismo bem bacana, gostei da modelagem, materiais, iluminação e render, todos muito bons.

Se me permite apenas uma pequena observação, acho que seria interessante, que na grama lá atrás aonde o sol não incide diretamente e está meio escuro, se você pudesse gerar os fios de grama ( hair and fur, ou vray fur ) lá também, acho que seu trabalho ficaria ainda mais realista.

Mas isso são pequenos detalhes, pois o seu trabalho como um todo está excelente.

PS.: Ricardo, esqueci de te perguntar no post passado, sua iluminação é vray sun+ vray sky, ou é vray HDRI?? Manda notícias.

Nota 10, sem comentários.

Forte abraço e sucesso.

legal as imagens!
Ficaram ótimas, parabéns.
Barreto

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 529

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.