externa

Por: Gilmarberlatto  

Em: 20/11/2013 20:53

espero que gostem, criticas sao bem vindas
Linda cena , parabens .
Adorei, ficou muito perfeita a cena, parabéns...
Valeu pessoal
linda imagem, curti o contraste forte
Valeu Juliano!!
o Ao tá forte nos cantos entre teto e parede branca do andar de cima.

os reflexos num gostei muito não. Se vc diminuir no reflexo e fazer com que apareça um pouco a parte interna ficará melhor. Mas aí é bom que tenha coisas nas partes internas.

reflexos em vidros, normalmente em janelas, são bem nítidos. Aí tá um pouco embaçado. Mas deve ser culpa da imagem que está refletindo e não do material em si.
Bem legal a imagem cara!
Mas tem como melhorar umas coisinhas, tipo:
As texturas da fachada estão repetindo. Procure texturas maiores.
O \"motion blur\" no carro provavelmente foi aplicado na pós e, além de não ter sido aplicado também ao seu reflexo, está muito rígido nas bordas. Use o \"motion blur\" no render.
Acho que o resto já foi comentado. Faz esses ajustes aí que vai ficar melhor ainda.
Abraço!
http://www.archiview.com.br
o Ao tá forte nos cantos entre teto e parede branca do andar de cima.

os reflexos num gostei muito não. Se vc diminuir no reflexo e fazer com que apareça um pouco a parte interna ficará melhor. Mas aí é bom que tenha coisas nas partes internas.

reflexos em vidros, normalmente em janelas, são bem nítidos. Aí tá um pouco embaçado. Mas deve ser culpa da imagem que está refletindo e não do material em si.


Ao seria, Ambient Oclusion?
Tirando o que ja foi comentado achei muito bonita a imagem.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 526

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.