Quase aprendendo fazer grama ...

Por: Raphael.  

Em: 18/12/2013 16:38

Sketchup + Vray + Photoshop .
Tá ficando bom. Pra melhorar troca a imagem de fundo que tá meio borrada e melhora a textura do asfalto e da grama que tão repetindo.
Como o sketchup não possui um plugin que espalhe vegetação sem ficar pesado acho que a melhor opção pra melhorar a grama seria usar displacement mesmo.
Dá uma olhada nesse tutorial.
http://www.youtube.com/watch?v=_X1G0McO3bQ
Espero ter ajudado.
Abraço!
http://www.archiview.com.br
Obrigado Vinicius , sim ajudou muito eu sei porque borro céu eu coloqei saturação demais .
eu tenho um Pc muito fraco , tem muitas coisas que nao posso colocar porque trava :/
amanha eu mando mais imagens corretas .
O carro tá matando a cena, além disso, eu daria uma corrigida na repetição da textura do asfalto e na grama.

Restante tá legal!!

Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
e aí, brother!

o carro ficou estranho.

dê uma melhorada no gramado.

o asfalto tá com muita repetição.

deixe a altura da camera em torno de 1,5m e com distorção menor (50mm).

imagem com resolução maior fica mais visivel os detalhes.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 494

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.