Sala Home

Por: sandro.santos  

Em: 20/12/2013 10:13

Eae Galera blzzz?

Imagem renderizada no 3ds Max 2012 - Vray - pós photoshop.

Criticas e sugestões, como sempre, são muito bem vindas ..

Valeu
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Ficou da hora sandro, muito bom.
Tá bem legal o ambiente.
Só acho que vc poderia explorar mais a iluminação. Me parece que vc utilizou somente uma \"VRayLight\" plana. Coloca umas \"VRayIES\" naqueles pontos de luz que vai melhorar bastante.
Outra coisa. Acho que é questão de gosto mas esse painel marrom atrás da TV ficou meio estranho. Coloca uma textura de madeira nele que fica bem melhor.
Espero ter ajudado.
Abraço!
http://www.archiview.com.br
Bem legal, bonitas imagens gostei de todas!
Vinicius Luiz, parece que vocÊ leu meus pensamentos.. uma textura de madeira no painel ficava da hora, mas a arquitera quis amadeirado sem textura.. :/

Joao Freitas, obrigado pelo comentario, que bom que tenha gostado

Abraço
www.sandrosantos3d.blogspot.com
boas imagens!

acho que o AO poderia ser mais ameno.
Valeuu new, vou dar mais atenção a sua dica =D
www.sandrosantos3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 669

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.