Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!
Apoema: oi Apoema!! tudo bem?? Parabéns pelo seu trabalho, ficou muito bonito e bem caprichado, sem muitos comentários.
Ótima modelagem, maravilhosas texturas, materiais ficaram excelentes, destaque obviamente pro material de vidro molhado, linda escultura, linda iluminação e maravilhoso render.
Poderia nos contar, por gentileza, como você fez esse material de vidro molhado?? Usou mapas com canal alpha na parte do molhado?? Manda notícias.
Quantas e quais luzes usastes nessa cena?? Apoema.
Parabéns por mais um maravilhoso trabalho.
Nota 10.
Forte abraço e sucesso.
________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...