Recepção finalizada em Mental Ray

Por: HEITOR  

Em: 18/01/2014 12:27

Mais uma imagem finalizada no mental ray. Sinceramente sofri horrores para fazer este render! Havia colocado um espelho do teto ao chão e quando renderizava o ambiente todo ficava normal porém a imagem refletida no espelho ficava com algumas manchas no teto. fiz de tudo que sabia, e as manchas persistia, até coloquei o Final Gather com qualidade máxima para renderizar somente naquele local e só diminuiu um pouco[:(]. Então desistir e coloquei uma porta no lugar. Ficaria muito agradecido se alguém me informasse o porque disso.

Desde já agradeço a todosm e fica a imagem para comentários e sugestões.
Boa noite Heitor!
Achei otimo seu trabalho!
Ja vi esse problema aqui no forum e foi resolvido mas nao achei.
Mas guenta a mao que aparece alguem que sabe.
Boa noite Heitor!
Achei otimo seu trabalho!
Ja vi esse problema aqui no forum e foi resolvido mas nao achei.
Mas guenta a mao que aparece alguem que sabe.
Obrigado João, esse problema já me tirou 2 noites de sono. E ainda estou tentando resolver o problema, mas já estou sem idéias.
Ficou muito bom, infelizmente não sei como te ajudar.
Que Deus seja louvado.
Ficou muito bom, infelizmente não sei como te ajudar.
Obrigado Guilherme! Depois de 4 dias tentando de tudo, descobrir que o mental ray tem esta deficiência para projeção no espelho, e para isso existe um script \"Render Optimizer\" que resolve o problema.
Veleu Heitor... obrigado por compartilhar a informacao.
Conheço esse render optimizer, so nao entendi como ele resolvo o problema. Seria na hora de converter os materiais MR?
João Freitas. Neste script tem uma vasta opções que depois vou estudar com mais atenção. Porém nele existe um menu \"FG\" (Final Gather) e neste menu tem um ítem relacionado a projeção. apenas marquei a opção reflection prerejection e o problema foi resolvido.
Opa legal Heitor, essa é uma informacao e tanto, valeu mesmo!
Atualização

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 723

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.