Boa noite Heitor!Obrigado João, esse problema já me tirou 2 noites de sono. E ainda estou tentando resolver o problema, mas já estou sem idéias.
Achei otimo seu trabalho!
Ja vi esse problema aqui no forum e foi resolvido mas nao achei.
Mas guenta a mao que aparece alguem que sabe.
Ficou muito bom, infelizmente não sei como te ajudar.Obrigado Guilherme! Depois de 4 dias tentando de tudo, descobrir que o mental ray tem esta deficiência para projeção no espelho, e para isso existe um script \"Render Optimizer\" que resolve o problema.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.
Total de membros registrados: 143036
Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.
Usuário(s) on-line na última hora: 723
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .