Interna Casa de Campo

Por: Gilvani  

Em: 10/02/2014 18:52

Boa Tarde amigos..segue uma imagem interna do mesmo projeto que postei anteriormente...
Gostaria dos comentarios bons e ruins dos amigos...pra melhorar na parte de internas!!

Abraços.
Muito bonita a imagem.
Belo trabalho... so uma observacao é o pilar de madeira que a textura ta com repeticoes.
Como o JoaoFreitas disse... só tire as imendas das madeiras. E o reflexo da madeira da mesa, parece estar um pouco granulado, com uns pontinhos brancos!!

No resto, está muito bom, muito bonito, bem decorado!!
Parabéns!
"Frase bonita, e impactante" - Eu
faltou um displacement nessas paredes de pedra. Também num gostei muito do material daqueles golfinhos não.
Fala amigos muito obrigado pela presença...segue um up na imagem!!
Nossa melhorou bastante... essa madeira do pilar ficou linda!
Pô cara... deu uma melhorada show agora! Passou um verniz legal na madeira da mesa hehe

Ficou bem legal msm!
"Frase bonita, e impactante" - Eu
Excelente melhorou bastante.
Belo trabalho, parabéns!

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 842

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.