Interna Casa de Campo

Por: Gilvani  

Em: 10/02/2014 18:52

Fala amigos que bom que gostaram da nova imagem...segue um outro teste que fiz com
o plugin color efex 4 do photoshop...acho que essa ficou mais realista e ficou melhor tbm..o que vcs acham?

Abraços.
Na minha opiniao em termos de realismo nao houve muita alteracao, agora é mais uma questao de gosto mesmo. Eu prefiro a anterior. Nessa ultima o fio da luminaria ficou marcado no pilar.
Eu vi esse problema tbm..do fio mais não consegui tira...pq na sua opinião a outra ta melhor...eu tenho muitass duvidas sobre pos..pra mim essa ficou melhor sei la kkkkkk
kkkk... nossa é meu dilema a tal da POS, mas nao quis dizer que ficou melhor apenas gostei mais da outra, é que particularmente gosto mais de imagens sharpe sabe como é ne, as bordas mais definidas, mas como disse é mais uma questao de gosto mesmo.
Como o JoaoFreitas disse, eu também não sou muito fan de muito blur na imagem. Mas ai já é questão de gosto mesmo. Faça o que te agradar mais!
"Frase bonita, e impactante" - Eu
João acabei chegando a conclusão que vc ta certo...imagens sharpe fica melhor mesmo..
Tbm acabei concordando com vc Le0 fico com muito blur mesmo!!!
Segue um ultimo teste por esta imagem chega vamos ver se nas proximas eu chego em um resultado melhor!

Obrigado a todos

Abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 655

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.