Algumas cenas

Por: lokiibr  

Em: 13/02/2014 23:06

olá, estou postando alguns trabalhos do ano passado, todos renderizados no V-ray,
a casa foi feita com base de uma planta baixa e a outra foi utilizada uma foto como referencia, criticas são bem vindas... obrigado!
Nas fotos noturnas, acho que faltou iluminação, ou mais claridade em si na foto, por mais que seja noturna, mas está muito escura! E de dia, talvez alguma decoração na frente da casa, no mais... ficou muito bom!!

A segunda foto, do lago, ficou muito bonita mesmo!!
"Frase bonita, e impactante" - Eu
realmente, vendo agora percebi que esta meio escura mesmo
obrigado pelo comentário le0jarjar!!
Legal lokiibr, ta muito joia suas modelagens.
Achei a iluminacao da segunda imagem melhor que as outras. Me corrija se eu estiver errado mas nao me parece muito adequado o uso de madeira (é madeira?) na lateral da casa e ta faltando aberturas de ventilacao ali (janelas por exemplo). Mas fora isso achei legal.
é madeira sim João. na verdade, tentei fazer algo para enfeitar a lateral da casa, já que era um trabalho da faculdade eu tive medo de sair muito do que estava na planta baixa e perder nota, então só coloquei essas tiras mesmo...obrigado pelo comentário XD

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 832

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.