Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!
isac vitor: oi Isac!! tudo bem?? Parabéns primeiramente pelas suas belas imagens, todas suas imagens estão muito bonitas, bem feitas e muito bem organizadas.
Gostei bastante da modelagem, os materiais ficaram legais, ótima iluminação, belo render. A única \"crítica construtiva\" é com relação a grama. Achei-a muito chapada, sem volume e altura.
Tente usar grama 3d mesmo, além de deixar mais realista sua cena, deixa mais natural também. Se bem que a grama pode ficar assim também como você deixou, como se estivesse bem cortada e aparada...rsrs. ^^
Parabéns pelas suas imagens, muito bem feitas e bem caprichadas. E o projeto de TCC do \"Wesley Medeiros\" ficou bem bonito também.
Abraços e sucesso.
________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...