Cozinha Estudo

Por: apsmax  

Em: 21/03/2014 15:12

Olá pessoal!

Essa é minha primeira postagem no forum da 3d1, criticas e sugestões serão bem-vindas.

Estudo de um curso que fiz de maquete eletrônica.

Abs
Muito bacana cara! Eu só colocaria mais uns objetos de decoração, pra dar uma preenchida no ambiente!!
"Frase bonita, e impactante" - Eu
Muito joia, as cenas estao realmente vazias, mas mesmo assim as imagens estao muito bonitas!
Muito obrigado pelas observações, também achei que ficou ou pouco vazio, mas o prazo era muito curto hehehe

Abs
Matou a pau, eu particularmente gosto da cena um pouco mais vazia.

Achei que ficou muito bom também, configuração da cena, materiais o BG ficou ótimo, eu gosto dela vazia também não mudaria mais ai é gosto, parabéns.
Arquiteto & Urbanista
Muito boa a imagem só faltou uns elementos na decoração.
Muito bom, eu sempre preferi cenas mais clean também, mas isso depende da cena, vejo algumas cenas muito vazias e outras muito poluídas, o meio termo geralmente é que fica legal na minha opinião...Essa sua eu gostei, porque mesmo com poucos objetos ficou parecendo ser real, tanto iluminação, quanto materiais, texturas, etc...

Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
gostei dos detalhes em madeira (essas partes das janelas aí).
Está muito bom o trabalho, embora com escassez na parte decorativa. Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 939

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.