Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
mixel.amorim   João Pessoa - PB
GARGAMEL   Maceio - AL
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

cjoe   Portugal - Internacional
nicollaw   caxias do sul
O Alquimista3D   Pernambuco - PE
Gilberto Martin   São José do Rio Preto, SP

Residencial Flor de Lis

Por: Marcelo  

Em: 30/03/2014 12:05

A área de serviço é pequena,porem deixei tudo clean para dar sensação de amplitude.
Marcelo Pazda Cordeiro (47)9604-9355 Design de Interiores www.designm3d.wordpress.com
Marcelo Pazda Cordeiro (47)9604-9355 Design de Interiores www.designm3d.wordpress.com
e aí, brother!

dê uma acertada na texturização do batente da porta. Ali na parte de cima. Acho que deveria ser na horizontal e não vertical.
Uhum, ótimo,vou acertar sim,estou fazendo os previews antes pois no total são 11.
Depois quando eu fizer a definitiva eu vou postar aqui.

Obrigado New.
Que beleza de cozinhas, excelentes!
Este apartamento não tem copa,então é isto mesmo.
Essa imagem ficou bem legal.
Obrigado :D
Muito bonita.[:D]
O cliente fez algumas alterações no projeto,ele havia achado muito caro os moveis e eletrodomésticos.Então eu estou apenas alterando algumas cosias para deixar o interior um pouco mais acessível ao bolso do consumidor alvo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138081

Últimos membros registrados: EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey.

Usuário(s) on-line na última hora: 724, sendo 18 membro(s) e 706 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fbolcone, marcola, Fabio Catelleno, qazxsw123, Luis Antonio, Eduardo Ramos, Leonardo, Duda, Ronaldo, JMDesign, Victor Mendonça, Hot, EngeviN, Vladis, Joao Barreto, Adalberto Rocha, CNC, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.