Quarto

Por: 3DWide  

Em: 31/03/2014 11:10

C&C, ainda sinto falta de algo mas não sei dizer o que é...[:(]

3ds max - Vray - PS
acho que poderia diminuir um pouco nesse estouro aí. Deixar a cortina, por exemplo menos estourada.

Ali na porta, a parte superior do batente a textura deveria estar na horizontal, mas está na vertical.

no mais acho que tá legal.
Ficou bom, mas acho que dava pra vc dar uma melhoradinda no lençol da cama, tenta fazer com o marvelous.
Legal um belo trabalho, tirando o que o pessoal ja disse ta uma bela inagem.
Eu gostei, o único detalhe que achei estranho, é que na primeira imagem, o monitor do mac tá parecendo um espelho. Mas no mais, está legal.

Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Pessoal, fiz algumas alterações mencionadas acima, por exceção do estouro na cortina que não consegui diminuir, então apenas usei uma outra camada com multiply no photoshop para definir um pouco mais a cortina. espero que gostem e muito obrigado pela opinião de cada um de vocês, é de muita valia para mim.
a ultima ta bem bonita.[:D]
Obrigado a todos os comentários, New, Nuno, João Freitas, Primo e Carla.

Resolvi usar essa cena para meu portfolio, porém fiz algumas alterações. Segue as mudanças.

PS.: O estouro na janela é proposital, em relação a cortina ainda estou aprendendo como deixa-la mais realista.

Para uma melhor visualização usem um Mac ou Macbook tela de retina, assim vocês poderão ver a mesma tonalidade e intensidade das cores das quais eu uso.

- Att, Lucas
Poxa cara... muito bonita mesmo a sua cena!!
Parabéns!!
"Frase bonita, e impactante" - Eu
Achei o lençol sobre a cama meio duro, parece meio emborrachado.
Barreto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138081

Últimos membros registrados: EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey.

Usuário(s) on-line na última hora: 666, sendo 18 membro(s) e 648 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fbolcone, marcola, Fabio Catelleno, qazxsw123, Luis Antonio, Eduardo Ramos, Leonardo, Duda, Ronaldo, JMDesign, Victor Mendonça, Hot, EngeviN, Vladis, Joao Barreto, Adalberto Rocha, CNC, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.