projeto do meu apartamento

Por: teteusrocha  

Em: 08/04/2014 09:23

demorei algumas horas mas acredito q tenha ficado bom!!!
A sala ficou bem legal! Bem decorado! Mas a cozinha e o quarto estão muito vazios! Se der uma preenchida, vai ficar mais bacana!
"Frase bonita, e impactante" - Eu
Se você demorou algumas horas, pra mim está ótimo! Pra mim levaria bem mais tempo pra fazer toda a modelagem e texturização. Acho que na quarto, se vc der uma trabalhada melhor no material da parede branca e da Tv vai dar um upgrade bom na imagem. A parede está muito perfeita. Quem sabe um mapa de reflexo bem sutil não de uma incrementada. Mas, no geral, gostei bastante da cena. Sds
Cozinha faltou decoração e algo com cor, eu adoro coisa coloridas então sempre acho que falta cor em imagens em tons neutros assim.
Muito boa as imagens, na cozinha acho que faltou um brilho e reflexo nas peças metalicas e contraste na imagem o quarto achei legal tambem so ta um pouco vazio mas ta legal.
Cara, as imagens ficaram muito boas, a iluminação ficou legal, as texturas também! Mas eu acho que alguns detalhes fariam uma grande diferença: eu faria uma divisão no espelho da sala para ele não ficar muito \"chapado\". Na cozinha, talvez se você colocasse alguns objetos em cima do balcão do armário e fizesse um material imitando aço escovado na geladeira ficaria bacana. No quarto, uns spots de luz, e alguma cor combinando com o azul da cama.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 852

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.