Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

julioras   Curitiba
mdpontes   Macapá - AP
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Eddy   Toledo - Paraná - PR
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC

Portfólios Ver Mais

Brunomps   Portugal - AC
carlacolombo   São José do Rio Preto - AC

Casa de Campo

Por: Marcelo  

Em: 27/04/2014 10:58

Tentei deixar a casa em ênfase,preciso dar uma melhorada no telhado e algumas texturas,más para apresentar o preview ao cliente basta.E meu prazo de entrega é amanha.

Qualquer sugestão deixa ai,valeu galera.
Marcelo Pazda Cordeiro (47)9604-9355 Design de Interiores www.designm3d.wordpress.com
No geral ta muito bom, camera modelagem textura so a iluminacao acho que precisa uma clareada, intensificar a luz ta muito escura a sombra e a imagem um tanto saturada, particularmente gosto de imagem saturada mas nao uso rsrs.
O telhado voce poderia usar o ATiles.
http://www.avizstudio.com/tools/atiles/.
Eu melhorei um pouco a cena.Só o telhado vou deixar assim pois o cliente talvez altere.
Marcelo Pazda Cordeiro (47)9604-9355 Design de Interiores www.designm3d.wordpress.com
Otimo, melhorou muito mas acho melhor sem essa arvora na frente, de qualquer forma ficou otima a imagem!
é que como vou dar a casa de 4 ângulos,não tem a importância da arvore na frente.

Obrigado.
Concordo com o João, na primeira não estava com iluminação legal e estava muito saturada, mas você resolveu isso na segunda.

Os únicos detalhes que acho que podem melhorar na segunda, são as duas árvores, os dois pinheiros e essa plantinha no meio (próximo ao póstinho)

Restante tá legal!!

Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
O cliente me pediu uma ultima alteração,que por conta disso tive que mudar todos os renders.O telhado eu realmente não mudei.Então apenas para agilizar o processo mudei poucas coisas.

Pro cliente é sempre como ele diz,eu só quero que vc mude uma coisinha,é bem simples.
A penultima ta bem legal, eu só não curti muito a cor da telha.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 609, sendo 11 membro(s) e 598 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, kingsilva1, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.