Casa de Campo

Por: Testolin  

Em: 06/06/2014 09:15

Olá a todos, bom dia. Terminei um projeto pessoal e gostaria muito de saber a opinião de vocês. Qualquer ajuda é benvinda. Abraço!
legal o gramado!

a iluminação acho que num tá muito legal não.

não há muito volume por falta de um sombreamento melhor.

a textura do muro tá meio estranha. Meio lavada e parece ser em baixa resolução.


parabens pelo projeto...
só fazer os ajustes acima citados...
abraço!
Fico muito bom , :D
Muito bom.
new e Douglas Menino, muito obrigado pelas críticas construtivas, vou colocar em prática nos próximos renders.

Raphael. e Nuno, muito obrigado. Fico muito feliz que vocês tenham gostado.

Obrigado mesmo pessoal!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 661

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.