Vray - Sketchup

Por: Gabriel Almeida  

Em: 17/07/2014 20:24

Acho que as cameras internas estão altas Gabriela, acho que a primeira externa a água está com aspecto meio gelatinoso e com muito movimento.
Oi, gabrielalmeida.a
Essas últimas internas ficaram ótimas.

Acho que poderia trabalhar melhor os materiais e iluminação das externas.
A câmera da externa está com muita distorção.
A ultima ficou linda.
A ultima esta excelente, as 8, 9, 10 e 11 tambem estao muito boas, as outras falta ajustes na camera e equilibrar de cores.
Muito bom seus trabalhos!
A ultima ficou muito boa.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 379

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.