Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Dan-Tao3d   Piracicaba - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

Ed Olliver   Brasil - MA
kingstormer   São Paulo
guetostyle   brasil - AC

Ampliação de residência

Por: fernando parreira  

Em: 18/07/2014 11:25

Segue mais um trabalho em que fiz o projeto arquitetônico e a maquete eletrônica.
Coloquei as pessoas no photoshop para humanizar a cena.
A maquete foi modelada no Sketchup 8, finalizada e renderizada no 3D Max 2014 com o mental ray. Uma ligeira pós no photoshop.

Quem quiser acompanhar meus trabalhos segue o link do facebook e meu blog:

www.facebook.com/fernandoparreiraarquitetura

www.fernando-parreira.blogspot.com.br

Espero que gostem!
Muito bacana cara!

Não sei se é impressão, mas nessa primeira grama dos arbustos aqui, parece que está aparecendo o background preto nas bordas!!

No mais... tá bem legal! Parabéns!
"Frase bonita, e impactante" - Eu
Muito bom.
Otimo trabalho
A interação das pessoas recortadas é muito boa mesmo. Não entendi muito a grama no ar com a terra cortada. As vezes o arquiteto ou seu cliente lhe pediu pra mostrar esse corte do terreno. O render está bom no geral. Na correria as vezes a gente não capricha muito na pavimentação, como é o caso da escada. Materiais e texturas sempre é um problema que quase nunca resolvemos em trabalhos de arquitetura no \"mercado\" do Brasil.

Mas o restante está muito bom.
Ficou bonita a imagem.
Valeu galera, obrigado pelos comentários!

Sobre o terreno cortado, ele está assim porque nessa parte está a casa existente e para mostrar a ampliação eu quis dar a ideia de que o fundo do terreno foi recortado. É mais ilustrativo mesmo.

A grama não ficou das melhores porque usei o displacement ao invés do hair and fur, que estava dando um erro na hora de renderizar que não consegui identificar.
Para o que é a imagem esta bem legal, existe essa separação do que é uma imagem para vender e um bom estudo para o cliente esse é um bom estudo.Parabéns
Arquiteto & Urbanista
Parabéns Fernando, bom estudo!
Imagem legal para apresentação de projeto, as pessoas dão uma noção de proporção e nesse caso, foram bem inseridas. A tv ligada lá dentro também ficou legal.

Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138078

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm.

Usuário(s) on-line na última hora: 632, sendo 2 membro(s) e 630 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.